Convite nº 011/2017 - Contratação empresa de obras, sob o regime de execução por empreitada de preços unitários, com fornecimento de material, mão de obra e equipamentos, para os Serviço de mão de obra de pintura. LOCAIS: Unidade Básica Dr Mariano Volpon, Centro Odontológico Municipal, Central de Alimentação Elza Bergamine Abraão, Centro de Lazer Municipal, Parque de Exposição Permanente Prefeito Dr. Celso Torquato Junqueira e Praça da Matriz Alfredo Benedetti, conforme Memorial descritivo e Planilhas anexas.

Convite nº 010/2017 - Contratação de obras, sob o regime de execução por empreitada de preços unitários, com fornecimento de material, mão de obra e equipamentos, para Construção e Reparos de Calçadas em passeios, guias, sarjetas e muretas em alvenaria do Município de Morro Agudo-SP, conforme Memorial descritivo e Planilhas anexas.

Convite nº 009/2017 - Aquisição de 1.600 mantas de micro-fibra destinados à Campanha do agasalho à pessoas carentes Cadastrados na Secretaria de Assistência Social, descritivo Anexo I do edital.

Convite nº 008/2017 - Contratação de obras, sob o regime de execução por empreitada de preços unitários, com fornecimento de material, mão de obra e equipamentos, para Reforma e readequação da EMEF - Prof. Carlos Alberto Ângelo, a Rua Inacio Pinto Ferraz, 500 - Jardim dos Silveiras - Morro Agudo - SP conforme Memorial descritivo e Projeto Básico anexo.

Convite nº 007/2017 - Aquisição de Material Esportivo para realização das atividades e programas desenvolvidos para os alunos da Rede Municipal de Ensino, conforme especificações e quantitativos descritos no anexo I deste Edital.

Convite nº 006/2017 - Aquisição de ferramentas e materiais diversos, destinados ao atendimento das necessidades do Setor de Serviços Urbanos deste Município, nos termos e condições constantes no anexo I deste Edital.

Convite nº 005/2017 - Aquisição de Material Esportivo

Convite nº 004/2017 - Confecção de Canaleta; Confecção de Tambores de Lixo; Confecção de Cavaletes de Trânsito; Confecção de Grade de Proteção para Caixilhos

Convite nº 003/2017 - Confecção de camisetas pólo, manga curta,  em malha fria com detalhe de gola e punho de outra cor, com bordado no bolso (logotipo de município),  destinadas aos servidores municipais, nos tamanhos P-M-G-GG-XG

Convite nº 002/2017 - Retífica geral do motor do veículo placa EFF-9423