Convite nº 015/2017 - Contratação empresa  de obras e engenharia, sob o regime de execução por empreitada de preços unitários, com fornecimento de mão de obra e material para Contratação empresa  de obras e engenharia, sob o regime de execução por empreitada de preços unitários, com fornecimento de mão de obra e material para Conservação de pavimentos viários - "operação tapa buraco" em Diversas ruas urbanas do município de Morro Agudo-SP, conforme Memorial Descritivo, Planilhas e Cronograma Físico Financeiro.

Convite nº 014/2017 - Aquisição materiais e equipamentos  de Informática, conforme descritivo completo no ANEXO I do Edital.

Convite nº 013/2017 - Contratação empresa de obras e engenharia, sob o regime de execução por empreitada de preços unitários, com fornecimento de mão de obra e material para Reforma e readequação da E.M.E.F. Dr. Joaquim Severo de Lima, à Rua Antonio Estevan, 42-Vila Santo Inácio dos Vieiras no Município de Morro Agudo-SP, conforme Memorial Descritivo, Planilhas e Cronograma Físico Financeiro.

Convite nº 012/2017 - Contratação empresa de obras e engenharia, sob o regime de execução por empreitada de preços unitários, com fornecimento de mão de obra e material para os Serviços de |Reforma Geral em banheiros e cozinhas nas Unidades Escolares do Município de Morro Agudo-SP: LOCAIS: CCI Alcina Martelozzo Benedetti , CCI Maria de Lourdes Castro Carvalho, CCI Assunta Benedetti, CCI Dona Zizi, CCI Maria Cintra, CCI Maria Floriano Rosa, CCI Maria Silveira, EMEI Maria Ap. de Oliveira Riizzo PIM Felipe Garcia Terribas, EMEI Dr Jader Magalhaes Lara Fernandes, EMEF Profª Maria Ap de Souza Barbeti, Emef Profª Dely Guarnieri Pereira de Oliveira, EMEF Profª Regina Celia Ferrari Guarnieri, CMES Prof ª Maria Amália Volpon de Figueiredo, Projeto Colmeia, Projeto Pica Pau e Escola Profissionalizante Edilson de Almeida, conforme Memorial descritivo e Planilhas anexas.

Convite nº 011/2017 - Contratação empresa de obras, sob o regime de execução por empreitada de preços unitários, com fornecimento de mão de obra para os Serviço de mão de obra de pintura. LOCAIS: Unidade Básica Dr Mariano Volpon, Centro Odontológico Municipal, Central de Alimentação Elza Bergamine Abraão, Centro de Lazer Municipal, Parque de Exposição Permanente Prefeito Dr. Celso Torquato Junqueira e Praça da Matriz Alfredo Benedetti, conforme Memorial descritivo e Planilhas anexas.

Convite nº 010/2017 - Contratação de obras, sob o regime de execução por empreitada de preços unitários, com fornecimento de material, mão de obra e equipamentos, para Construção e Reparos de Calçadas em passeios, guias, sarjetas e muretas em alvenaria do Município de Morro Agudo-SP, conforme Memorial descritivo e Planilhas anexas.

Convite nº 009/2017 - Aquisição de 1.600 mantas de micro-fibra destinados à Campanha do agasalho à pessoas carentes Cadastrados na Secretaria de Assistência Social, descritivo Anexo I do edital.

Convite nº 008/2017 - Contratação de obras, sob o regime de execução por empreitada de preços unitários, com fornecimento de material, mão de obra e equipamentos, para Reforma e readequação da EMEF - Prof. Carlos Alberto Ângelo, a Rua Inacio Pinto Ferraz, 500 - Jardim dos Silveiras - Morro Agudo - SP conforme Memorial descritivo e Projeto Básico anexo.

Convite nº 007/2017 - Aquisição de Material Esportivo para realização das atividades e programas desenvolvidos para os alunos da Rede Municipal de Ensino, conforme especificações e quantitativos descritos no anexo I deste Edital.

Convite nº 006/2017 - Aquisição de ferramentas e materiais diversos, destinados ao atendimento das necessidades do Setor de Serviços Urbanos deste Município, nos termos e condições constantes no anexo I deste Edital.

Convite nº 005/2017 - Aquisição de Material Esportivo

Convite nº 004/2017 - Confecção de Canaleta; Confecção de Tambores de Lixo; Confecção de Cavaletes de Trânsito; Confecção de Grade de Proteção para Caixilhos

Convite nº 003/2017 - Confecção de camisetas pólo, manga curta,  em malha fria com detalhe de gola e punho de outra cor, com bordado no bolso (logotipo de município),  destinadas aos servidores municipais, nos tamanhos P-M-G-GG-XG

Convite nº 002/2017 - Retífica geral do motor do veículo placa EFF-9423