O prefeito Gilberto Barbeti, acompanhado do Secretário de Obras João Marcos Ficher, esteve nesta terça-feira (3) na sede do Detran em São Paulo para uma reunião com o Diretor-Presidente Maxuell Vieira e a assessora técnica Ana Gabriela Jacinto, onde foi acertado a instalação de uma nova agência do Detran em Morro Agudo, com o padrão moderno de equipamentos e mobiliário. “É uma conquista extremamente importante, um passo inovador que estamos dando”, disse Barbeti.

A nova agência será uma parceria entre a Prefeitura e o Detran SP, onde o munícipio irá ceder um prédio e o Detran entrará com toda mobília padronizada, equipamentos e computadores. Além disso, vai ampliar também os serviços oferecidos na cidade. Essa conquista contou com a colaboração do deputado Ricardo Izar que intermediu as reuniões.

O Detran ocupa hoje um espaço no Estádio Municipal que não tem acomodação adequada para oferecer os serviços. Com a parceria Morro Agudo vai ganhar outra visibilidade que irá melhorar a qualidade do atendimento. O novo local será definido nos próximos dias quando uma equipa do Detran virá a cidade para analisar as possibilidades.