O Fundo Social de Solidariedade de Morro Agudo em parceria com a Policia Militar iniciou a tadicional Campanha do Agasalho em alguns pontos onde a população pode deixar agasalhos como doação à famílias que mais precisam. O material arrecado será posteriormente encaminhado para os diversos setores do município para atendimento da população que encontra-se em situação de vulnerabilidade.

Os pontos de arrecadação estão situados na Base da Polícia Militar (localizada na Av. Mariana de Almeida Castro), Secretaria Municipal da Cidadania, Base da Polícia Civil (localizada na Av. São José), Fórum e sede da Prefeitura Municipal de Morro Agudo. Por isso, se você que possui aquele agasalho que não utiliza ou até mesmo não te serve mais, contribua com a campanha, pois irá ajudar alguém que esteja precisando.