Nos dias 06, 07, 09 e 10 de fevereiro, empresários e potenciais empreendedores terão a oportunidade de buscar mais informações e sanar dúvidas no Sebrae Móvel, veículo totalmente equipado composto por uma parte da estrutura de atendimento dos escritórios regionais do Sebrae - SP.

No dia 06 e 07 de fevereiro o carro estará estacionado em frente à Prefeitura Municipal, localizado na Praça Martinico Prado nº 1626, centro. E dias 9 e 10 estarão na rotatória da avenida Cristóvão Colombo. O horário de atendimento é das 9h30 às 16h.

O intuito do Sebrae através desse escritório itinerante é orientar os empreendedores com palestras e atendimentos individuais totalmente gratuitos. A unidade é preparada para atender com qualidade toda a população e conta com ar-condicionado, computadores, acesso à internet sem fio, materiais impressos e também possui técnicos para orientar o público sobre temas que vão desde o planejamento do negócio, como organizar o fluxo de caixa e até formas de divulgação da empresa.

É importante ressaltar que para este evento não é necessário fazer inscrições antecipadas, basta ir até o posto do Sebrae Móvel, munido da documentação pessoal e caso a pessoa já seja empresária, basta apresentar o CNJP.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3851-3103.