Programa reduz juros e multas em até 100% e aceita cartão de crédito

A Prefeitura Municipal de Morro Agudo, através da Divisão de Tributação, Arrecadação e Fiscalização, começou nesta quarta-feira (1º) o Programa de Recuperação Fiscal (Refis), com o intuito de ajudar a população a quitar tributos municipais em atraso como água, IPTU e ISS; agora em maior número de parcelas – até 30 vezes - e redução das taxas de juros.

O contribuinte que optar pelo pagamento em parcela única, receberá um desconto de 100% no valor da multa e juros. Já quem optar pelo parcelamento em até dez vezes receberá um desconto de 80% no valor da multa e juros, aqueles que optarem pelo parcelamento de 11 a 20 vezes terá desconto de 60% em multa e juros; já quem optar pelo maior número de parcelas, 30 vezes, também será beneficiado com um desconto de 40% no valor da multa e juros.

Atualmente, a Prefeitura de Morro Agudo tem cerca de R$ 13 milhões a receber dos munícipes.