O Programa “Jovem Agricultor do Futuro”, para adolescentes de 16 e 17 anos, está com as últimas vagas abertas para o curso que terá início em março. As inscrições são realizadas na Secretaria da Cidadania, em frente à Praça da Matriz.

No Programa, desenvolvido pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) em parceira com o Sindicato Rural de Morro Agudo, Prefeitura Municipal e Secretaria da Cidadania, os participantes serão acompanhados por instrutores pedagógico e técnico e receberão certificado ao final.

As aulas acontecerão na “Fazendinha”, incluindo atividades como cultivo de hortaliças, manejo de animais, oficinas de empreendedorismo, aulas de informática, marketing e comercialização dos produtos cultivados. Mais informações pelo telefone 3851-3005.