Nesta segunda-feira (13) foi inaugurado um novo Programa Social em Morro Agudo. O "Jovem Agricultor do Futuro", realizado pelo SENAR, FAESP, Sindicato Rural e Prefeitura Municipal, irá atender adolescentes de 16 e 17 anos com cultivo de hortaliças, manejo de animais, oficinas de empreendedorismo, aulas de informática, marketing e comercialização dos produtos cultivados, com certificação ao final.
Na cerimônia de inauguração estiveram presentes o prefeito Gilberto Barbeti, a primeira-dama Poliana, o vice Vinícius Castro, vereadores e secretários municipais, além do presidente do Sindicato Rural Alexandre Volpon e representantes das entidades.
"Esse programa demonstra a importância das parcerias que a Administração Municipal e os órgãos podem fazer para implantar novos projetos em Morro Agudo”, disse o prefeito em seu discurso onde também ressaltou a “qualidade do curso oferecido”. “Em breve será referência para a região”, finalizou.

Confira as fotos:

​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​ ​​