O primeiro sorteio da campanha 2017 da “Pontualidade Premiada” acontece neste domingo, dia 26, as 10h30 na Praça Matriz. Serão sorteados um total de R$ 1.400,00 em dinheiro, sendo 7 sorteios de R$ 100; 2 sorteios de R$ 200 e 1 sorteio de R$ 300.
O Programa, que completa dez anos, tem como principal objetivo diminuir a inadimplência dos tributos e taxas municipais; assim quem mantêm suas contas em dia concorre a prêmios em dinheiro através de sorteios mensais. Os resultados foram significativos nas outras Administrações o que garantiu a continuidade do projeto.
Para participar, basta ir até a sede da “Pontualidade” anexa à Rodoviária e levar o comprovante de pagamentos dos impostos municipais e de água em dia. Além disso, o programa também troca por cupom outros itens como: embalagem de agrotóxicos, pilhas, bateria de telefone celular, óleo comestível para reuso, lacres de alumínio, lixo eletrônico e lâmpadas. A redução no consumo de água e energia elétrica também dá direitos a cupons.
Uma mudança importante neste ano é que o sorteado somente receberá seu prêmio se não tiver dívidas com a Prefeitura, exceto no caso de já ter negociado e com parcelas em dia.