Pela primeira vez Morro Agudo terá um “Curso de Teatro” profissional gratuito, oferecido pela Administração Municipal, através da Secretaria da Cultura. As inscrições começaram no último dia 27 e vão até quarta-feira dia 5 de abril na própria Secretaria (antigo Robazzi) das 8 às 17 hs para qualquer morroagudense com idade mínima de 8 anos e sem limite de idade máxima.
O Curso será dividido em duas turmas: uma para crianças de 8 a 12 anos e outra para jovens a partir de 12 anos.
As aulas serão ministradas duas vezes por semana no período da tarde pelo ator, professor e diretor teatral Lynno Fernandes que fará a seleção de acordo com o número de vagas a partir de um teste de aptidão. Formado pelo SENAC, Lynno participou de diversos cursos ministrados por grandes nomes do teatro e foi diretor geral da Cia de Teatro T.A.P.A (Todos Amando Pela Arte). O Curso que será implantado em Morro Agudo, já foi ministrado para docentes da Diretoria de Ensino, com a supervisão do SENAC Jabotical.
Na conclusão do primeiro semestre do curso, as turmas apresentarão uma peça teatral.
Faça já a sua inscrição!