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EDITAL CONVOCAÇÃO - PROCESSO SELETIVO 003/17

VINÍCIUS CRUZ DE CASTRO, Prefeito Municipal de Morro Agudo, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e nos termos do edital regulamentador do presente processo seletivo, CONVOCA os candidatos abaixo relacionados, aprovados no PROCESSO SELETIVO 003/17, para comparecerem nas respectivas datas, horários e locais abaixo definidos, para atribuição de aulas para o ano letivo de 2018, na função e matéria na qual estão classificados e conforme abaixo convocados, devidamente munidos de documento pessoal de identificação com foto (RG, Carteira de Habilitação, etc.), observadas ainda as seguintes premissas:

1) A presente convocação destina-se à contratação em caráter excepcional, temporário e emergencial, nos termos do inciso IX do artigo 37 da Constituição Federal, Lei Municipal nº 2.230/02 e 2.427/05 e Lei Complementar 002.

2) O não comparecimento na data e horários definidos IMPLICARÁ NA DESISTÊNCIA TÁCITA E IRREVOGÁVEL da presente convocação, retornando os ausentes, partir do último convocado com classes/aulasatribuídas, à classificação para efeito de atribuição de classes/aulas em caráter excepcional.

3) A atribuição das aulas será realizada tomando-se como critério de preferência a classificação do candidato no presente processo seletivo;

4) Não haverá segunda chamada para assunção das aulas, salvo se esgotada a lista de candidatos aprovados;

5) Na eventualidade de não sobrar aulas para algum candidato presente na sessão de atribuição, este retornará à classificação para posterior atribuição, a qual será notificada pela Secretaria Municipal da Educação, sendo critério de prioridade a classificação obtida no presente processo seletivo, observado ainda o disposto no item 2 acima.

6) É dever do candidato manter seus dados de contato devidamente atualizados junto à Secretaria Municipal da Educação e Cultura.

CANDIDATOS CONVOCADOS

ATRIBUIÇÃO “A” - DATA, HORÁRIO E LOCAL DA ATRIBUIÇÃO

Data da atribuição de aula: 21/08/2018 - Horário: 09:00 horas

Local: Sede da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, situada à Rua Padre Mansueto, nº 301 - Centro - Morro Agudo/SP.

PROF. DE ENS. PROFISSIONAL (DIREITO)

CL

NOME DO CANDIDATO

1

RODRIGO FERNANDO FERREIRA

2

DANIEL GUARNIERI DUTRA

3

FELIPE DE ALMEIDA LEÃO

4

FELIPE MALHEIRO DA SILVA

5

PAULO VITOR URBANO DOS SANTOS

ATRIBUIÇÃO “B” - DATA, HORÁRIO E LOCAL DA ATRIBUIÇÃO

Data da atribuição de aula: 21/08/2018 - Horário: 10:00 horas

Local: Sede da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, situada à Rua Padre Mansueto, nº 301 - Centro - Morro Agudo/SP.

PEB II - EDUCAÇÃO FÍSICA

CL

NOME DO CANDIDATO

3

BENI ANDERSON MEIRELES ZILLI

4

RAFAEL DA SILVA VIGARANI

5

ADRIANO JUNIO DA SILVA

6

RODRIGO MATEUS LUCATO DE MORAES

7

LETÍCIA GABRIELA DE SOUZA

OBSERVAÇÕES:

1) Os professores que pretendem acumular cargos/funções públicas, no ato da atribuição deverão apresentar declarações oficiais, originais e atualizadas contendo informações sobre seu(s) local(is) de trabalho(s), bem como a distribuição de suas aulas pelos turnos diários, visando aferir a compatibilidade de horários e distância entre unidades de trabalho.

2) Os candidatos ora convocados deverão ainda, no momento da atribuição, apresentar documento que comprove o preenchimento do requisito de escolaridade, conforme exigido no edital de abertura do Processo Seletivo 003/17.

Após posse na função e atribuição das aulas, o candidato deverá encaminhar à Secretaria Mun. de Educação a seguinte documentação, até o dia 31/08/2018, impreterivelmente:

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A CONTRATAÇÃO:

1 - CÓPIAS AUTENTICADAS DE:

1.1 - Carteira de Trabalho e Previdência Social (as cópias devem ser daspáginas onde está a foto e o número da CTPS, bem como da folha de qualificação civil;

1.2 - Certidão de Nascimento (quando solteiro) ou Casamento (quando casado);

1.3 - Título de Eleitor;

1.4 - Certidão de quitação eleitoral emitida por meio do site www.tre.sp.gov.br;

1.5 - Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, quando do sexo masculino;

1.6 - Cédula de Identidade - RG ou RNE;

1.7 - Inscrição no PIS/PASEP ou declaração de firma anterior, informando não haver feito o cadastro;

1.8 - Cadastro de Pessoa Física - CPF;

1.9 - Comprovante de Residência (com data de até 3 meses da data da apresentação);

1.10 - Comprovantes de escolaridade requeridos pelo emprego;

1.11 - Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos, quando possuir;

1.12 - Caderneta de Vacinação dos filhos menores de 14 anos;

1.13 - Carteira de habilitação (se for o caso).

2 - ORIGINAIS DE:

2.1 - Atestado de Saúde Ocupacional (ASO)

2.2 - Duas fotos 3x4 recentes, coloridas e com o fundo branco;

2.3 - Certidão negativa de Distribuições/ Antecedentes Criminais (dos últimos 5 anos) com data de emissão de até 60 (sessenta) dias da apresentação;

2.4 - Certidão expedida pelo órgão competente, se o candidato foi servidor público, afirmando que não sofreu qualquer penalidade no desempenho do serviço público;

2.5 - Declaração de bens e valores que constituem o seu patrimônio;

2.6 - Declaração de não ocupar cargo público e remunerado, exceto os acúmulos permitidos pela Lei (modelo a ser retirado no Setor de RH desta Prefeitura Municipal)

2.7 - Declaração com os dependentes para o Imposto de Renda (modelo a ser retirado no Setor de RH desta Prefeitura Municipal)

2.8 - Declaração de ausência de remuneração ou proventos de aposentadoria provenientes de poder público, em observância ao disposto no artigo 37, inciso XVI e §10 do mesmo artigo da Constituição Federal com redação dada pelas Emendas Constitucionais nº 19 e 20 (modelo a ser retirado no Setor de RH desta Prefeitura Municipal)

2.9 - Demais documentos necessários previstos no edital de abertura do presente certame ou outros que lhe forem solicitados, sob pena de perda do direito à vaga.

O ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) deverá ser conseguido junto ao médico especialista credenciado pelo Ministério do Trabalho. Não serão aceitos protocolos. Também não serão aceitas fotocópias não autenticadas de documentos. Se o(s) candidato(s) convocado(s) não comparecer(em) no prazo acima fixado será(ão) considerado(s) desistente(s), PERDENDO DE FORMA EFETIVA SUA VAGA.

Morro Agudo/SP, 16 de agosto de 2018.

VINÍCIUS CRUZ DE CASTRO

Prefeito Municipal

EDITAL CONVOCAÇÃO - PROCESSO SELETIVO 003/14

(ANO LETIVO DE 2018)

VINÍCIUS CRUZ DE CASTRO, Prefeito Municipal de Morro Agudo, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e nos termos do edital de abertura do presente processo de seleção, CONVOCA os candidatos abaixo relacionados, aprovados no PROCESSO SELETIVO 003/2014, para comparecerem no local, na data e no horário abaixo informados, para manifestação de interesse na nomeação na respectiva função onde se encontram classificados e para a atribuição de itinerários e rotas, devendo os candidatos comparecerem munidos com o original de documento oficial com foto (RG, Carteira Nacional de Habilitação, etc.):

CANDIDATOS CONVOCADOS

Atribuição – Data, horário e local

Data da manifestação de interesse e da atribuição de itinerários/rotas: 21/08/2018 - Horário: 11:00 horas

Local: Sede da Secretaria Municipal da Educação, localizada na Rua Padre Mansueto, nº 301 – Centro.

MONITOR DE TRANSPORTE ESCOLAR

Classificação

Nome

27

Jaqueline de Souza 

28

Amanda Gomes de Carvalho

29

Jesse Donizeti da Silva

30

Leonardo José Segantini Pereira

31

MarilisAdriany Cristina de Souza e Silva

32

Thais Cristina Braga

33

Marcos Vinicius Leal

34

Helen Ketili Dias 

35

Edilaine Loureiro Fernandes

36

Helenice D Arc Gaspar

37

Lilian Aparecida da Silva

38

Edson Augusto Domingues

39

Luana da Silva Nunes

40

Luciana Cristina dos Santos

41

Daiane Cristina da Silva

42

Amarildo Lopes Pereira

43

Mayara Bruna Zemantauskas

44

Beatriz Aparecida Silva Roberto

45

Daiane Raquel Lado

46

Rosângela Aparecida OlivioChaim

Justificativa da convocação: Para substituição da servidora Giovana Alves que se encontra em gozo de licença gestante, conforme disciplina o inciso IV do art. 2º da Lei 2.230/02.

Após a atribuição dos itinerários/rotas acima mencionada, o candidato deverá até o dia 31/08/2018, impreterivelmente, encaminhar à Secretaria Mun. de Educação a documentação e a comprovação do preenchimento dos requisitos previstos para nomeação na função, conforme abaixo listado:

a) O candidato convocado deverá ter 18 anos completos até a data limite para apresentação da documentação especificada neste edital. 

b) CÓPIAS AUTENTICADAS DE: RG; CPF; Certidão de nascimento ou casamento; Título Eleitoral e comprovante de ter votado nas últimas eleições; Quitação com o Serviço Militar; Comprovante de escolaridade para cumprimento do requisito da função; Carteira de trabalho profissional (CTPS); PASEP/PIS; Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos; Carteira de vacina dos filhos menores de 14 anos.

c) ORIGINAIS DE: 02 (duas) fotos 3 x 4 (idênticas e recentes); Atestado de Saúde Ocupacional (ASO); Atestado de antecedentes criminais expedido pelo órgão competente da área do seu domicilio; Declaração de não ocupar cargo público e remunerado, exceto os acúmulos permitidos pela Lei (modelo a ser retirado no Setor de RH desta Prefeitura Municipal); Declaração com os dependentes para o Imposto de Renda (modelo a ser retirado no Setor de RH desta Prefeitura Municipal); Declaração de ausência de remuneração ou proventos de aposentadoria provenientes de poder público, em observância ao disposto no artigo 37, inciso XVI e § 10 do mesmo artigo da Constituição Federal com redação dada pelas Emendas Constitucionais nº 19 e 20 (modelo a ser retirado no Setor de RH desta Prefeitura Municipal).

d) Especialmente para a função de Monitor de transporte escolar, em virtude de exigência do Convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo será exigido: Certidão negativa do registro de distribuição criminal, relativa aos crimes de homicídio, roubo, estupro e corrupção de menores, renovável a cada 05 (cinco) anos.

e) Declaração de próprio punho atestando que nunca foi demitido de cargo, emprego ou função do Poder Público (de qualquer ente ou esfera administrativa) decorrente de sentença de processo administrativo disciplinar ou de processo judicial.

f) Demais documentos necessários que lhe forem solicitados, sob pena de perda do direito à vaga.

O ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) deverá ser conseguido junto ao médico especialista credenciado pelo Ministério do Trabalho. Não serão aceitos protocolos. Também não serão aceitas fotocópias não autenticadas de documentos. Se o(s) candidato(s) convocado(s) não comparecer(em) no prazo acima fixado ou deixarem de entregar algum dos documentos ou atender a um dos requisitos de provimento  será(ão) considerado(s) desistente(s), PERDENDO DE FORMA EFETIVA SUA VAGA.

Morro Agudo/SP, 14 de agosto de 2018.

VINÍCIUS CRUZ DE CASTRO

- Prefeito Municipal -

EDITAL CONVOCAÇÃO - PROCESSO SELETIVO 003/17

VINÍCIUS CRUZ DE CASTRO, Prefeito Municipal de Morro Agudo, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e nos
termos do edital regulamentador do presente processo seletivo, CONVOCA o candidato abaixo relacionado, aprovado no PROCESSO
SELETIVO 003/17, para, dentro do prazo de 10 (dez) dias (contados a partir da publicação deste chamamento), comparecer
junto ao Setor de Recursos Humanos desta Prefeitura Municipal, localizado na Praça Martinico Prado, nº 1.626 – Centro – Morro
Agudo/SP, no horário de expediente compreendido das 11:00 hs às 16:00 hs, devidamente munido da documentação abaixo
relacionada necessária para a contratação:

CANDIDATO CONVOCADO

PEB II - EDUCAÇÃO FÍSICA
CL NOME DO CANDIDATO RG
1 LEANDRO HENRIQUE PERES 463573420
Justificativa e vinculação: A contratação ora pretendida destinar-se-á à operacionalização de aulas junto ao Centro de Convivência
do Idoso, cuja vigência ficará vinculada ao último dia letivo daquele programa municipal neste ano de 2018, conforme previsto no inciso
V do art. 2º e inciso VIII do §3º do art. 2º da Lei 2.230/02.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A CONTRATAÇÃO:
1 - CÓPIAS AUTENTICADAS DE:
1.1 - Carteira de Trabalho e Previdência Social (as cópias devem ser das páginas onde está a foto e o número da CTPS, bem como da
folha de qualificação civil;
1.2 - Certidão de Nascimento (quando solteiro) ou Casamento (quando casado);
1.3 - Título de Eleitor;
1.4 - Certidão de quitação eleitoral emitida por meio do site www.tre.sp.gov.br;
1.5 - Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, quando do sexo masculino;
1.6 - Cédula de Identidade - RG ou RNE;
1.7 - Inscrição no PIS/PASEP ou declaração de firma anterior, informando não haver feito o cadastro;
1.8 - Cadastro de Pessoa Física - CPF;
1.9 - Comprovante de Residência (com data de até 3 meses da data da apresentação);
1.10 - Comprovantes de escolaridade requeridos pelo emprego;
1.11 - Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos, quando possuir;
1.12 - Caderneta de Vacinação dos filhos menores de 14 anos;
1.13 - Carteira de habilitação (se for o caso).
2 - ORIGINAIS DE:
2.1 - Atestado de Saúde Ocupacional (ASO)
2.2 - Duas fotos 3x4 recentes, coloridas e com o fundo branco;
2.3 - Certidão negativa de Distribuições/ Antecedentes Criminais (dos últimos 5 anos) com data de emissão de até 60 (sessenta) dias da
apresentação;
2.4 - Certidão expedida pelo órgão competente, se o candidato foi servidor público, afirmando que não sofreu qualquer penalidade no
desempenho do serviço público;
2.5 - Declaração de bens e valores que constituem o seu patrimônio;
2.6 - Declaração de não ocupar cargo público e remunerado, exceto os acúmulos permitidos pela Lei (modelo a ser retirado no Setor de
RH desta Prefeitura Municipal)
2.7 - Declaração com os dependentes para o Imposto de Renda (modelo a ser retirado no Setor de RH desta Prefeitura Municipal)
2.8 - Declaração de ausência de remuneração ou proventos de aposentadoria provenientes de poder público, em observância ao
disposto no artigo 37, inciso XVI e §10 do mesmo artigo da Constituição Federal com redação dada pelas Emendas Constitucionais nº
19 e 20 (modelo a ser retirado no Setor de RH desta Prefeitura Municipal)
2.9 - Demais documentos necessários previstos no edital de abertura do presente certame ou outros que lhe forem solicitados, sob
pena de perda do direito à vaga.
O ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) deverá ser conseguido junto ao médico especialista credenciado pelo Ministério do Trabalho.
Não serão aceitos protocolos. Também não serão aceitas fotocópias não autenticadas de documentos. Se o(s) candidato(s)
convocado(s) não comparecer(em) no prazo acima fixado será(ão) considerado(s) desistente(s), PERDENDO DE FORMA
EFETIVA SUA VAGA.

Morro Agudo/SP, 09 de agosto de 2018.

VINÍCIUS CRUZ DE CASTRO
Prefeito Municipal

EDITAL CONVOCAÇÃO - PROCESSO SELETIVO 003/17

VINÍCIUS CRUZ DE CASTRO, Prefeito Municipal de Morro Agudo, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e nos
termos do edital regulamentador do presente processo seletivo, CONVOCA o candidato abaixo relacionado, aprovado no PROCESSO
SELETIVO 003/17, para, dentro do prazo de 10 (dez) dias (contados a partir da publicação deste chamamento), comparecer
junto ao Setor de Recursos Humanos desta Prefeitura Municipal, localizado na Praça Martinico Prado, nº 1.626 – Centro – Morro
Agudo/SP, no horário de expediente compreendido das 11:00 hs às 16:00 hs, devidamente munido da documentação abaixo
relacionada necessária para a contratação:

CANDIDATO CONVOCADO

PEB II - EDUCAÇÃO FÍSICA
CL NOME DO CANDIDATO RG
2 KELVIN HENRIQUE DANIEL 474464684
Justificativa e vinculação: A contratação ora pretendida destinar-se-á à operacionalização de aulas junto ao Projeto Municipal “Chute
Certo”, cuja vigência ficará vinculada ao último dia letivo daquele projeto neste ano de 2018, conforme previsto no inciso V do art. 2º e
inciso VIII do §3º do art. 2º da Lei 2.230/02.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A CONTRATAÇÃO:
1 - CÓPIAS AUTENTICADAS DE:
1.1 - Carteira de Trabalho e Previdência Social (as cópias devem ser das páginas onde está a foto e o número da CTPS, bem como da
folha de qualificação civil;
1.2 - Certidão de Nascimento (quando solteiro) ou Casamento (quando casado);
1.3 - Título de Eleitor;
1.4 - Certidão de quitação eleitoral emitida por meio do site www.tre.sp.gov.br;
1.5 - Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, quando do sexo masculino;
1.6 - Cédula de Identidade - RG ou RNE;
1.7 - Inscrição no PIS/PASEP ou declaração de firma anterior, informando não haver feito o cadastro;
1.8 - Cadastro de Pessoa Física - CPF;
1.9 - Comprovante de Residência (com data de até 3 meses da data da apresentação);
1.10 - Comprovantes de escolaridade requeridos pelo emprego;
1.11 - Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos, quando possuir;
1.12 - Caderneta de Vacinação dos filhos menores de 14 anos;
1.13 - Carteira de habilitação (se for o caso).
2 - ORIGINAIS DE:
2.1 - Atestado de Saúde Ocupacional (ASO)
2.2 - Duas fotos 3x4 recentes, coloridas e com o fundo branco;
2.3 - Certidão negativa de Distribuições/ Antecedentes Criminais (dos últimos 5 anos) com data de emissão de até 60 (sessenta) dias da
apresentação;
2.4 - Certidão expedida pelo órgão competente, se o candidato foi servidor público, afirmando que não sofreu qualquer penalidade no
desempenho do serviço público;
2.5 - Declaração de bens e valores que constituem o seu patrimônio;
2.6 - Declaração de não ocupar cargo público e remunerado, exceto os acúmulos permitidos pela Lei (modelo a ser retirado no Setor de
RH desta Prefeitura Municipal)
2.7 - Declaração com os dependentes para o Imposto de Renda (modelo a ser retirado no Setor de RH desta Prefeitura Municipal)
2.8 - Declaração de ausência de remuneração ou proventos de aposentadoria provenientes de poder público, em observância ao
disposto no artigo 37, inciso XVI e §10 do mesmo artigo da Constituição Federal com redação dada pelas Emendas Constitucionais nº
19 e 20 (modelo a ser retirado no Setor de RH desta Prefeitura Municipal)
2.9 - Demais documentos necessários previstos no edital de abertura do presente certame ou outros que lhe forem solicitados, sob
pena de perda do direito à vaga.
O ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) deverá ser conseguido junto ao médico especialista credenciado pelo Ministério do Trabalho.
Não serão aceitos protocolos. Também não serão aceitas fotocópias não autenticadas de documentos. Se o(s) candidato(s)
convocado(s) não comparecer(em) no prazo acima fixado será(ão) considerado(s) desistente(s), PERDENDO DE FORMA
EFETIVA SUA VAGA.

Morro Agudo/SP, 09 de agosto de 2018.

VINÍCIUS CRUZ DE CASTRO
Prefeito Municipal

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - PROCESSO SELETIVO 001/16

VINÍCIUS CRUZ DE CASTRO, Prefeito Municipal de Morro Agudo, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições
legais e nos termos do edital de abertura do presente processo de seleção, CONVOCA os candidatos abaixo
relacionados, aprovados no PROCESSO SELETIVO 001/16, para comparecerem na Secretaria Municipal de
Educação, situada à Rua Padre Mansueto, nº 301, Centro, Morro Agudo/SP, no horário das 11:00 às 16:00
horas, dentro do prazo de 10 (dez) dias (corridos) contados a partir do primeiro dia útil após a publicação do
presente edital, munidos da documentação abaixo descrita, para nomeação na função de Cozinheira, conforme a
seguir listados:

CANDIDATOS CONVOCADOS

Função: Cozinheira
Classif. Nome RG CPF
70 Luciana Arruda 29.693.550-5 319.018.488-76
*Convocação realizada em virtude de desistência da candidata Eunice Rabelo Alves (69º lugar).
DOCUMENTAÇÃO E EXIGÊNCIAS NECESSÁRIAS PARA A NOMEAÇÃO:
a) O candidato convocado deverá ter 18 anos completos até a data limite para apresentação da documentação
especificada neste edital.
b) Comprovação de experiência de atuação/trabalho na função de Cozinheira, somente sendo aceitos os seguintes
documentos: carteira de trabalho (ou documento oficial equivalente de inequívoca validade), contrato de trabalho (desde
que haja reconhecimento de firma em cartório com cronologia coerente ao período a ser comprovado, sendo refutados
os reconhecimentos ou demais providências cartorárias cuja data registre evento mais recente à data a ser utilizada
como comprovação de experiência), documentos relativos à inscrição municipal ou cadastro de pessoas jurídicas junto à
Receita Federal.
c) CÓPIAS AUTENTICADAS DE: RG; CPF; Certidão de nascimento ou casamento; Título Eleitoral e comprovante de
ter votado nas últimas eleições; Quitação com o Serviço Militar; Comprovante de escolaridade para cumprimento do
requisito da função (escolaridade igual ou superior ao ensino fundamental – 5º ano - antiga 4ª série); Carteira de
trabalho profissional (CTPS); PASEP/PIS; Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos; Carteira de vacina dos
filhos menores de 14 anos.
d) ORIGINAIS DE: 02 (duas) fotos 3 x 4 (idênticas e recentes); Atestado de Saúde Ocupacional (ASO); Atestado de
antecedentes criminais expedido pelo órgão competente da unidade federal do seu domicílio (Secretaria de Segurança
Pública do Estado de SP); Declaração de não ocupar cargo público e remunerado, exceto os acúmulos permitidos pela
Lei (modelo a ser retirado no Setor de RH desta Prefeitura Municipal); Declaração com os dependentes para o Imposto
de Renda (modelo a ser retirado no Setor de RH desta Prefeitura Municipal); Declaração de ausência de remuneração ou
proventos de aposentadoria provenientes de poder público, em observância ao disposto no artigo 37, inciso XVI e § 10
do mesmo artigo da Constituição Federal com redação dada pelas Emendas Constitucionais nº 19 e 20 (modelo a ser
retirado no Setor de RH desta Prefeitura Municipal).
e) Declaração de próprio punho atestando que nunca foi demitido de cargo, emprego ou função do Poder Público (de
qualquer ente ou esfera administrativa) decorrente de sentença de processo administrativo disciplinar ou de processo
judicial.
f) Demais documentos necessários que lhe forem solicitados, sob pena de perda do direito à vaga.
OBSERVAÇÕES GERAIS:
a) O ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) deverá ser conseguido junto ao médico especialista credenciado pelo
Ministério do Trabalho.
b) Não serão aceitos protocolos.
c) Também não serão aceitas fotocópias não autenticadas de documentos.
d) Se o(s) candidato(s) convocado(s) não comparecer(em) no prazo acima fixado ou deixarem de
entregar algum dos documentos ou atender a um dos requisitos de provimento será(ão) considerado(s)
desistente(s), PERDENDO DE FORMA EFETIVA SUA VAGA.

Morro Agudo/SP, 09 de agosto de 2018.

VINÍCIUS CRUZ DE CASTRO
- Prefeito Municipal

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